FACEBOOK

Base: Palmeiras Sub-20 se classifica na Copa do Brasil

Em jogo realizado hoje a tarde equipe sub-20 se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil da categoria

Em Itú, no estádio Novelli Júnior. a equipe perdeu de 2 x 1 para o Bahia, mas como tinha vencido na Bahia por 3 x 0, no agregado o resultado foi de 4 x 2 para a equipe Palestrina.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia 
No 1º tempo quando o resultado estava em 0 x 0, o árbitro da partida deixou de marcar um pênalti claro para o Palmeiras, nenhuma novidade nos dias atuais.

A Equipe do Bahia saiu na frente com gol de Geovane Utinga e o Palmeiras empatou o jogo com o artilheiro Léo Passos, no 2º tempo levamos o gol da vitória de Luiz Fernando da equipe do Bahia.

A equipe enfrenta agora o Grêmio nas quartas de final, os Tricolor eliminou o Fluminense.

Destaque para Papagaio, que jogou e a ausência do Fernando que está treinando com a equipe principal, no final do jogo a equipe conseguiu segurar o resultado, convenhamos que a equipe profissional poderia dar uma olhada neste quesito.

A TV Palmeiras/FAM e a página oficial do Facebook do Verdão, transmitiram o jogo.

O próximo jogo da equipe será sábado ;dia 21 de Abril, ás 15 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itú, onde enfrentaremos a equipe do São Bernardo Futebol Clube, pela segunda rodada do grupo 5 do Campeonato Paulista, lembrando que empatamos a primeira partida em 2 x 2 com o Audax.

Postar um comentário

0 Comentários