FACEBOOK

Palmeiras contrata empresa para provar interferência na final do Paulista

A diretoria do Palmeiras não irá medir esforços para escancarar o que aconteceu na final do Campeonato Paulista, onde houve a interferência externa no pênalti em cima do atacante Dudu

A Sociedade Esportiva Palmeiras definitivamente entrou na briga para provar que na final do Campeonato Paulista, houve a interferência externa e com isso está contratando a maior empresa privada de investigação do mundo, a Kroll, com sede nos Estados Unidos e com escritórios em mais de 30 países. Como informou o Globoesporte.com.
Foto: Alamy/Photo
A empresa já começou seus trabalhos de investigações sobre a final, inclusive dois investigadores da empresa já foram vistos trabalhando na segunda-feira, na audiência de interrogatório da equipe de arbitragem, no TJD-SP.

A Kroll já prestou serviços ao Congresso Nacional, onde ajudou a CPI de PC Farias onde decretou o impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello.

Outra contratação do Palmeiras foi do advogado criminalista José Luis Oliveira Lima, que tem como clientes, o ex-ministro José Dirceu e J. Hawilla que responde processo nos Estados Unidos no escândalo de corrupção da FIFA.

Pelo que se vê, o Palmeiras irá até as últimas consequências e gastará um bela quantia em dinheiro para desmascarar que houve interferência externa.

Postar um comentário

0 Comentários