FACEBOOK

Palmeiras cria pouco e partida contra o Botafogo termina empatada

O Verdão ficou no empate com o time carioca por 1 x 1, na estreia do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras ficou só no empate contra o Botafogo, no duelo da última segunda-feira (16), na estreia do Campeonato Brasileiro fora de casa, a atuação do Verdão foi muito abaixo e no fim, o Palestra acabou tomando o gol que deixou o jogo empatado.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
O primeiro tempo teve pouca emoção, o Verdão sem o artilheiro Borja, perde no poder ofensivo, além de ser pouco produtivo na frente, o clube pouco cria, uma das contratações do Alviverde este ano, o meia Lucas Lima está abaixo do ideal, muitos já pedem que o meia vá para o banco de reservas.

Na segunda etapa, o time de Roger Machado começou até bem, o venezuelano Guerra entrou no segundo e foi ele que marcou, aos 8 minutos após boa troca de passes o meia tirou do goleiro botafoguense e só tocou para o gol do Alvinegro, fazendo Palmeiras 1 x 0.

Após o gol, o time recuou e cedeu o empate no fim do jogo, aos 36 minutos, mais uma vez o sistema defensivo bateu cabeça e Igor Rabello marcou para o time carioca, empatando o duelo em 1 x 1 e dando números finais a partida.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (22), ás 16h, pela segunda rodada da competição, contra o Internacional, o duelo será no Pacaembu.

Postar um comentário

0 Comentários