FACEBOOK

Palmeiras enfrenta o São Paulo defendendo invencibilidade no Allianz Parque

Para fugir da crise, o Verdão só pensa em vencer o clássico na noite deste sábado

O Palmeiras enfrenta o São Paulo, neste sábado (02), ás 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, enquanto que o rival está em uma grande fase, o time de Roger Machado está em crise e a desconfiança por parte dos torcedores só amenta.
Foto: Gazeta Press
Para o duelo, o Verdão terá o desfalque de Marcos Rocha, o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo na partida da última quarta-feira, contra o Cruzeiro e com isso, não jogará o clássico, Jean e Mayke disputam quem começa entre os titulares.

Se o Verdão terá o desfalque de Marcos, o clube terá voltas importantes, Felipe Melo que foi poupado no duelo diante dos mineiros volta ao time, outro também que retorna é Diogo Barbosa, ele estava suspenso e retoma sua vaga de titular.

O provável Palestra tem Jailson; Mayke (Jean), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Dudu, Keno e Willian. 

O Alviverde ainda não perdeu para o São Paulo no Allianz, o Verde venceu todos os seis jogos contra o clube, ao todo marcamos 18 gols e sofremos apenas três.

Postar um comentário

0 Comentários