FACEBOOK

Titular absoluto, Antônio Carlos defende trabalho de Roger e quer vitória contra o São Paulo

O zagueiro ao lado de Edu Dracena é titular absoluto do técnico Roger Machado

Antônio Carlos um dos destaques do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (01), o Verdão neste momento passa por um momento turbulento e a pressão só aumente em cima do trabalho de Roger Machado, por isso, o zagueiro quer a vitória contra o São Paulo.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação 
“A gente sabe todas as características dos nossos adversários, nós treinamos e trabalhamos bastante. Clássico não tem favorito, mas, com tudo o que o professor Roger vem pedindo e com o que a gente vem passando, temos de focar ao máximo para que essa possa ser a nossa volta por cima”, falou.

“Trabalharemos de todas as formas, assim como já estamos trabalhando desde o começo do ano. Sabemos que é um clássico e que não tem favorito. Precisamos trabalhar bastante para reverter a nossa situação. Iremos focados para o jogo, sabemos da importância do jogo e da qualidade do time do São Paulo. Veremos o que o Roger fará para conseguirmos uma vitória”, emendou. 

O defensor também fez questão de defender Roger, segundo o zagueiro, o Verdão fez fazendo um ótimo trabalho.

“A gente vem fazendo um ótimo trabalho desde o começo do ano. Fomos para a final do Paulista, fomos o primeiro na classificação geral da Libertadores, estamos classificados na Copa do Brasil... Os números mostram que o trabalho do Roger é bom. Infelizmente, estamos há três jogos sem vencer, mas esperamos fazer um bom jogo contra o São Paulo”, afirmou. 

“Não faltou vontade em nenhum dos jogos, em todos os jogos fizemos o máximo para vencer, mas infelizmente tem dia que a gente não está bem, nada dá certo e a bola não entra”, completou.

O camisa 25 também projetou a sequência de partidas até a paralisação do Brasileiro por conta da Copa do Mundo.


“São jogos muito importantes. Conseguimos a melhor classificação na Libertadores, conseguimos a classificação na Copa do Brasil e agora precisamos almejar o melhor antes da parada para a Copa do Mundo. Buscaremos a vitória em todos esses jogos, trabalharemos firme em todos os momentos para almejarmos o melhor até a parada da Copa e para continuarmos com o mesmo pensamento depois dela”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários