FACEBOOK

Victor Luis não descarta deixar o Palmeiras se tiver propostas

O lateral-esquerdo Victor Luis, reserva de Diogo Barbosa, deixou seu futuro incerto com a camisa do Palmeiras

Apesar de ter feitos bons jogos pelo clube, neste ano, o lateral não descarta uma possível transferência agora no mercado europeu.
(Foto: Tossiro Neto / globoesporte.com)
Com as boas atuações do titular Diogo, Victor Luis, não vem tendo o espaço na equipe principal apesar de fazer bons jogos quando entra em campo. Algumas lesões de Diogo Barbosa deu a titularidade para Victor Luis, em determinadas partidas, que aproveitou bem as chances porém segue como opção de banco para o técnico Roger Machado.

Neste domingo, diante do Ceará, em Fortaleza, Victor Luis será titular e disse na última sexta-feira que tem chances de deixar o clube. A equipe Porto, de Portugal, que contratou o lateral-direito João Pedro (ex-jogador do Palmeiras) recentemente, tem interesse no camisa 26 do clube.

Na entrevista coletiva, em Fortaleza, Victor Luis afirmou estar muito feliz no Palmeiras, disse que está vivendo um de seus melhores momentos no futebol e pretende continuar jogando na equipe. Mas deixou em aberto a possibilidade de se transferir caso exista alguma proposta boa para ele e para o clube. "No futebol não somos donos de nós mesmos, tudo pode acontecer." completou.

Victor projeta um bom resto de ano dentro do clube e acredita que coisas boas serão colhidas no fim dele. O camisa 26 minimizou as oscilações que a equipe vem tendo durante a temporada e exaltou a sequência de vitórias que o time engatou desde o jogo contra o São Paulo onde venceu, a equipe do Morumbi, por 3 a 1 e, na última quarta-feira, derrotou o Grêmio, no Rio Grande do Sul, por 2 a 0 impondo um bom futebol e agradando a torcida que espera jogos assim, com esse elenco forte que o time tem. "É o cenário que todos aqui querem, o cenário de vitórias. Essas vitórias antes da parada (para a Copa do Mundo) serão importantes para voltar brigando pelo topo da tabela", declarou.

Postar um comentário

0 Comentários