FACEBOOK

Arthur Cabral será o primeiro reforço apresentado pelo Palmeiras em 2019

Foto: Cesar Greco
O atacante Arthur Cabral será o primeiro reforço apresentado pelo Palmeiras para a temporada 2019. A apresentação do jogador será na segunda-feira (07), ás 15h30, na Academia de Futebol do Verdão, já o treinamento da equipe será logo após, ás 16h.

Arthur já estava acertado com o Palmeiras desde o meio de 2018, mas foi oficializado somente neste ano, ele foi o grande destaque do Ceará no Campeonato Brasileiro com sete gols. Para selar o acordo com o atleta, o Verdão venceu a concorrência do Corinthians e Atlético-MG, que também tinham interesse na sua contratação.

O ex-Cearense assinou com o Palestra por cinco anos. Na última sexta-feira (04), o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, apresentou os novos reforços e elogiou bastante Arthur.

“Um atleta de muito potencial. Quando eu vi jogando o campeonato regional, conversei com a comissão técnica, e a gente rapidamente viu seu potencial. Aqui é uma família e você vai participar dela. Tenha muitas alegrias e honre essa camisa tão pesada", elogiou.

Postar um comentário

0 Comentários