FACEBOOK

Artur, do Palmeiras, é anunciado como novo reforço do Bahia

Foto: Twitter
O Palmeirense Artur, foi anunciado com novo reforço do Bahia para a temporada 2019. O atacante defenderá o clube por empréstimo de um ano, seu contrato o Palmeiras vai até o fim de 2021, a renovação ocorreu recentemente, em janeiro de 2018.

O Bahia teve concorrência para contratar o jogador, outro que estava interessado em seu futebol era o Ceará, a proposta do Vozão foi até superior a do Tricolor de Aço, mas o atleta teria escolhido atuar pelo Bahia. Em 2017, Artur foi o grande destaque do Londrina na Série B, ele atuou em 39 jogos pela e marcou oito gols.

Já pelo Palmeiras, o atacante participou de nove partidas e não marcou nenhum gol. Além de Arthur, Pedrão e Vitinho também podem deixar o Verdão, o primeiro interessa ao Basel, da Suíça e ao Coritiba, já o meia ainda não tem um futuro definido, as negociações devem ser por empréstimo.


“O zagueiro Pedrão e o meio-campista Vitinho estiveram com o restante do elenco nesta quinta (03), mas estão com empréstimos encaminhados com outras equipes”, informou o Palmeiras, em seu site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários