FACEBOOK

Campeonato Paulista - Palmeiras X Red Bull Brasil


O Palmeiras estréia com empate diante do Red Bull Brasil, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista 2019.

A equipe comandada pelo professor Luiz Felipe Scolari, estreou no Campeonato Paulista no Estádio Moisés Lucareeli, diante de quase 10.000 pessoas com um empate de 1 x 1, com o Red Bull Brasil, do técnico Antônio Carlos Zago.

A equipe do Palmeiras entrou em campo com: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gomes, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Felipe Melo, Lucas Lima, Scarpa, Dudu e Borja.

Logo aos 14 minutos de jogo, em um cruzamento de Scarpa, Borja subiu sozinho para abrir o placar, porém, a equipe campineira empatou em uma bela jogada pelo lado esquerdo do campo aos 34 minutos de jogo.

No segundo tempo, a equipe voltou com Bruno Henrique no lugar do Felipe Mello e Felipe Pires no lugar do Scarpa, porém a equipe pouco produziu, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda tentou colocar Deyverson no lugar de Borja, para animar a partida.

A equipe demonstrou falta de ritmo para tentar chegar a vitória. O próximo jogo será na quarta-feira 23/03/2019, ás 21:00, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Allianz Parque, onde o técnico Luiz Felipe Scolari já disse em sua entrevista coletiva, que irá trocar até oito jogadores da equipe que estreou ontem.

Postar um comentário

0 Comentários