FACEBOOK

De volta: Após férias, Palmeiras se reapresenta nesta quinta-feira

Foto: Divulgação 
Após o período de férias, o Palmeiras se reapresenta na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol. Uma das novidades na reapresentação deve ser Marcos Rocha, após uma longa negociação, o Palmeiras o adquiriu por cerca de R$ 8 milhões junto ao Atlético-MG. O lateral Fabiano que ainda negocia com o Inter e o atacante Erik, que se destacou na temporada passada pelo Botafogo, também devem se reapresentar.

Os jogadores ainda não devem ir a campo e sim reuniões com a comissão técnica e teste físicos. O clube apesar de ter ganhado o Campeonato Brasileiro, se reforçou, o volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, o meia Zé Rafael e os atacante Carlos Eduardo e Felipe Pires foram contratados, todos com o aval do técnico Felipão.

Outra novidade é a Puma, nova fornecedora de material esportivo do Verdão, a empresa assinou com o Palmeiras por três temporadas. Segundo o Estadão, a diretoria espera receber cerca de R$ 25 milhões anuais e mais os royalties pela venda de produtos oficiais.

A primeira partida oficial do alviverde em 2019 será diante do RB Brasil, 20 de janeiro, ás 19h, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Postar um comentário

0 Comentários