FACEBOOK

Ele fica! Dudu renova com o Palmeiras até 2023

Cesar Greco
O torcedor palmeirense recebeu uma ótima notícia na tarde deste sábado (19), Dudu renovou com o Palmeiras por cinco temporadas, o novo vínculo agora vai até 2023. Através do site oficial do clube, o ídolo falou sobre sua permanência e celebrou.

“Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o Maior Campeão do Brasil", disse.

"Aos palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo”, celebrou.

Dudu é o grande ídolo do Palmeiras nos últimos anos, o jogador despertava o interesse do futebol chinês. O camisa 7 já conquistou três títulos: Copa do Brasil 2015 e Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018. Ao todo, já foram 228 jogos disputados e 55 gols anotados com o manto palmeirense. 

Em quatro temporadas atuando pelo Alviverde, além dos três títulos, ele tornou-se o maior artilheiro do Verdão no Século XXI e o maior goleador do clube na história do Brasileiro de pontos corridos. Dudu também é o atleta que mais jogou, mais venceu, mais fez gol e mais deu assistências no Allianz Parque.

Postar um comentário

0 Comentários