FACEBOOK

Palmeiras encaminha renovação de três anos com a Crefisa

Foto: Reprodução 
Palmeiras e Crefisa estão próximos de acertar a renovação de contrato para os próximo três anos, faltam apenas detalhes de premiações para o negócio ser oficializado. Os valores do novo acordo ainda não foram divulgados, mas devem passar dos R$ 78 milhões pagos em 2018.

Em novembro do ano passado, Leila Pereira, dona da empresa, já tinha adiantado o acerto com o Verdão: "Sem dúvida nenhuma. Vamos renovar novamente agora com o presidente Mauricio, por mais três anos. Está certíssimo", disse Leila.

A relação do clube com a empresa surgiu em 2015, no mandato do ex-presidente Paulo Nobre, de lá para cá, o Palmeiras já conquistou três títulos: Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018.

Com todo este sucesso, Leila falou sobre a grande parceria com o Verdão: "É uma felicidade imensa, é uma honra eu poder ser parceira do maior campeão do Brasil. Nessa era Crefisa, em quatro anos de patrocínio, fomos três vezes campeões nacionais: 2015, campeão da Copa do Brasil, 2016, campeão brasileiro, e 2018, campeões brasileiros novamente", falou.

"Isso é uma parceria de extremo sucesso, me dá muita honra. Torcedor palmeirense, conta comigo sempre. Estou direto, sempre com vocês", completou.

Postar um comentário

0 Comentários