FACEBOOK

Visão Palestrina: Insatisfação com Deyverson deve acelerar recuperação de Arthur Cabral

Foto: Marcos Ribolli
A expulsão de Deyverson no clássico contra o Corinthians, no último sábado (02), onde o Palmeiras foi derrotado por 1 x 0, deixou muitos no clube insatisfeitos. Membros da diretoria do Verdão cogitam até uma rescisão contratual com o atacante. O palmeirense teria cuspido Richard, do Corinthians.

Após a partida contra o rival, Felipão falou sobre o episódio e condenou a atitude de Deyverson.

"Se foi isso (cusparada), foi bem expulso. Isso é o mínimo que o árbitro poderia fazer. Se foi isso tem que ser expulso não uma vez, mas três vezes. Tem que ter respeito", disse o treinador.

Com a expulsão, Deyverson pode pegar até 12 jogos de suspensão. Segundo o Globo Esporte, ele se enquadra no artigo 254 B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata especificamente do ato de "cuspir em outrem".

Nesta terça-feira (05), na reapresentação do Verdão, ás 16h30, o camisa 16 será chamado na sala da diretoria do Palmeiras. Neste momento dificilmente acontecerá uma rescisão contratual, mas o jogador deve ser multado pelo Verdão.

O incômodo com Deyverson faz com que o departamento médico do Palmeiras acelere a recuperação de Arthur Cabral, o ex-jogador do Ceará chegou com problema no púbis e por isso ainda não foi inscrito no Paulista. 

“O Arthur Cabral veio com problema no púbis, com problema de lesão e nós temos que recuperar. E a recuperação passa por trabalhos físicos, com observação médica, para que daqui 15, 20, 30 dias esteja totalmente recuperado”, explicou Felipão.

O Palestra já inscreveu 25 atletas, restando apenas uma vaga para fechar a lista dos 26 jogadores. Veja abaixo a lista dos inscritos no Campeonato Paulista:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Weverton
Laterais: Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Mayke e Victor Luis
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Luan
Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo, Thiago Santos e Jean
Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima, Moisés e Raphael Veiga
Atacantes: Deyverson, Dudu, Felipe Pires, Borja e Carlos Eduardo

Postar um comentário

0 Comentários