FACEBOOK

Rodada Palmeiras - A grande estreia em casa

Nesta terça-feira (12) a equipe Palmeirense estréia em casa contra o Melgar (PER) ás 19:15 hrs no Allianz Parque pela 2ª rodada da fase de classificação da Libertadores da América.

A equipe liderada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, deve entrar em campo com a seguinte escalação:
Wevérton, Mike, Antônio Carlos, Gustavo Gomez, Victor Luiz, Felipe Melo, Bruno Henrique, Scarpa, Dudu, Ricardo Goulart e Deyverson.

O jogo terá transmissão pela Fox Sports, que têm a exclusividade para a transmissão da partida.

Uma das novidades do jogo também será a estréia do 3º uniforme da equipe no ano, a grande camisa azul, usada pelo São Marcos, na conquista da Libertadores de 99, o material pode ser adquirido na Palmeiras Store e Lojas da Puma, pelo valor de R$ 799,00 no kit, contendo: A camisa, na caixa um texto do jornalista Mauro Betting e uma imagem do São Marcos, correndo para torcida para comemorar o título.

A equipe Peruana encontra-se em penúltimo lugar no campeonato local, com apenas 1 ponto, porém com um jogo a menos, mas o campeonato só teve 3 rodadas até o momento.

O Melgar empatou na estréia com o San Lorenzo (ARG) em 0 x 0, na estréia das equipes na Libertadores.

O Palmeiras divulgou que já foram comercializados até a noite desta segunda-feira (11) 28 mil ingressos, devemos ter um público por volta de 32 mil pessoas.

Outro fator importante que marcará a partida é que o técnico Luiz Felipe Scolari se tornará o técnico brasileiro com mais jogos disputados na Libertadores, ultrapassando o técnico Muricy Ramalho, os dois se encontram empatados com 65 jogos cada. Em toda a história treinando Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, ele tem 36 vitórias, 14 empates e 15 derrotas.

Contando apenas pelo Palmeiras, Luiz Felipe Scolari tem os seguintes números: 18 vitórias, 6 empates e 11 derrotas.

Na tabela de classificação o Palmeiras lidera o grupo com 3 pontos, seguidos do próprio Melgar (PER) e do San Lorenzo (ARG) com 1 ponto cada e a lanterna do grupo está com o Junior Barranquilla (COL), com nenhum ponto.

Será o primeiro encontro entre as duas equipes na história das equipes

O que a torcida Palmeirense espera para o jogo amanhã é intensidade, vontade de jogar bola, pois no campeonato Paulista, está irritando com a falta de vontade da equipe, e que os nossos centroavantes possam mostrar que a má fase passou.

Postar um comentário

0 Comentários