FACEBOOK

Rodada Palmeiras - Palmeiras X Grêmio Novo Horizontino

Nesta terça-feira a equipe Palmeirense enfrentou pela 2ª partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista a equipe de Novo Horizonte e aplicou uma sonora goleada de 5 x 0.



O jogo começou com o Palmeiras abrindo o placar logo aos 5 minutos com o meio-campista Felipe  Mello de cabeça em cobrança de escanteio do Dudu, com isso as coisa ficaram mais fáceis para a equipe e logo aos 10 minutos em outra cobrança de escanteio de Dudu, Deyverson desviou no primeiro pau e Ricardo Goulart ampliou para 2 x 0.

Na segunda etapa logo aos minutos o árbitro com a ajuda do VAR marcou pênalti, alegando mão do zagueiro adversário, Scarpa cobrou muito bem e ampliou o placar para 3 x 0. Logo em seguida Deyverson sofreu outro pênalti e o juiz marcou novamente, dessa vez Dudu cobrou e ampliou o placar para 4 x 0.
Em jogada bem trabalhada pela direita Scarpa o craque da noite, novamente ampliou o placar, fechando a goleada por 5 x 0.

Foi a melhor partida da equipe em 2019, jogo com muita intensidade e nunca abdicando de fazer mais gols, como é o desejo da torcida, pois a expectativa é alta, pois não houve perda de ninguém campeão brasileiro e ainda trouxe reforços.

A equipe agora aguarda a definição dos jogos de hoje, para saber o adversário da primeira semi-final, que acontece no sábado, devido ao jogo da Libertadores na terça-feira (02/04) contra o San Lorenzo, na Argentina.

O mais provável é que seja a equipe do São Paulo, pois venceu o Ituano por 2 x 0 no primeiro joga da semi-final, se o São Paulo confirmar a classificação o primeiro duelo acontece no Morumbi.

Postar um comentário

0 Comentários